Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais uma conquista!!

Oi gente,
Hoje venho contar para vocês uma coisa muito legal que aconteceu
comigo na ultima terça-feira 22/07/2014.
Desde Outubro de 2013 que estou no processo de tirar a minha carteira de motorista,uhuuulllll!! (CNH)
Já dirijo aqui na minha cidade (Araruama) a uns 12 anos , mas sempre com medo de me pegarem,e isso aconteceu duas vezes,é isso mesmo a polícia levou meu carro por duas vezes para o depósito, o transtorno foi horrível e o gasto nem se fala.
Mas isso não irá mais acontecer ,sabe porque?
Porque na ultima terça-feira foi a minha prova de direção,e adivinhem,eu passei e na próxima terça irei pegar a minha tão esperada carteira,
mas não pensem que para mim foi fácil,foi difícil fiquei nervosa ao extremo!!
É, e ainda perdi 3 pontos, bem mais passei e estou mega power feliz e queria dividir essa felicidade com vocês!!



Agora é só alegria e esperar para pegar a tão sonhada  Carteira de Habilitação (CNH) !!
Então é isso minha gente o motivo da minha felicidade!!quando eu pegar mostro para vocês,bjinsss
By: Rachel Arteira



2 comentários: