Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Oi gente,Boa Tarde!

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da minha família, que esta crescendo cada dia,meu Deus!!
No meu perfil, já falei que tenho 5 filhos, duas meninas e três meninos,idades variadas, tem de 26,21,18,17 e 11.
Bem ,já sou avó também acreditam ? Sim tenho 4 netos e estou indo para o quinto que esta para nascer!Por isso tive que aprender a fazer algumas artes, para poder atender bem meus filhotes por que a grana é curta e eles são muitos!
 Agora vou mostrar os meus lindos!!Por que são lindos mesmo,(sou mãe coruja sim )!kkkkkkk

Vou começar pela minha princesa nº 1 Keylla que tem 26 aninhos!


        Esse é o meu 2º filho, mais é o  meu  príncipe nº1 Derek já com 21 aninhos!



Agora é a vez da minha 3ª filha sendo a minha  princesa  nº 2 Êrycka que fez 18 aninhos !


Agora vem o meu 4º filho  Mathues meu príncipe n°2  que já fez 17 aninhos!


                         Bem agora vem o ultimo da galera meu 5º filho e meu príncipe nº 3 Kauan o caçulinha com 11 aninhos!

Bom gente,agora vocês já conhecem um pouco da minha Grande Família, depois mostro os meus netos, que  também são lindos !!
 Agora vou acabar os meus afazeres que são muitos, isso não acaba nunca? ,kkkkk faz parte ..
Beijinhos By: Rachel Arteira !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário